Maceió: SSP registra redução de homicídios no mês de setembro

A Secretaria de Segurança Pública divulgou nesta quinta-feira, 13, o número de Crimes Violentos Letais Internacionais (CVLI) de janeiro a setembro deste ano, no município de Maceió e um comparativo com o mesmo período do ano passado.

Segundo os dados do Núcleo de Estatística e Análise Criminal (Neac), o número de homicídios registrados em setembro deste ano, na capital, chegou a 38. Uma de redução 30,9%, em comparação o registro de 2015: 55.

Os dados revelam ainda que nos quatro primeiros meses desse ano, a SSP registrou queda no número de homicídios, em comparação com 2015. Os números oscilaram entre maio e julho, este último, com o maior percentual de CVLI: 65 casos.

A Segurança Pública ressalta que a redução dos números se deve à intensificação de operações e rondas ostensivas.  Além disso, o Governador destacou a aquisição de equipamentos, viaturas, helicópteros e melhoria na estrutura da segurança, que está conseguindo “tirar, definitivamente de nosso Estado, o posto de mais violento do Brasil”.

Fonte: Alagoas24horas

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353