Acusado de vários crimes é detido pela Polícia Civil em Piranhas

Suspeito de tentar sequestrar gerente de Casa Lotérica, trafegava em um carro que foi roubado em Recife

Policiais civis do 32º Distrito Policial (32º DP), comandados pelo delegado Leonam Pinheiro, prenderam em flagrante nesta quinta-feira (29), um homem acusado de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e falsificação de documento público.

Carlos André Moura e Silva, de 40 anos, conhecido como “Cyberx”, foi localizado e detido no município de Piranhas, conduzindo um automóvel, que constava a placa adulterada.

Segundo o delegado durante a ação, foi constatado que a documentação obrigatória do veículo estava irregular, e a placa PFV 8073, estava camuflada. A placa original é PGF0156, de um carro que foi roubado em Recife, Pernambuco.

Após “Cyberx” ter sido detido, foi conduzido juntamente com o veículo que foi apreendido, ao 32º DP, onde foi autuado e permanecerá a disposição da Justiça.

Depois das investigações, foi constatado que ele é suspeito de tentar sequestrar a gerente de uma Casa Lotérica, localizada no município de Piranhas, com mais três quatro acusados, no dia 15 de outubro de 2015.

Fonte: PC/AL

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353