Brasileiro vai bem em vitória suada dos Chiefs; Raiders ganham jogo ‘maluco’, e Packers triunfam

Depois de longos sete meses sem NFL no domingo, a liga de futebol americano enfim retornou com sua tradicional rodada de fim de semana.

HOMENAGENS AO 11/9

Antes mesmo da bola oval voar, o dia ao redor dos Estados Unidos já foi especial, já que todos os times prestaram homenagem aos 15 anos dos atentados terroristas em Nova York, em 11 de setembro de 2001.

Vários times entrarem em campo com bandeiras dos Estados Unidos, enquanto alguns jogadores usaram chuteiras personalizadas sobre o incidente.

O wide receiver do New York Giants Odell Beckham Jr. atua na partida contra o Dallas Cowboys neste domingo com um par especial de chuteiras fazendo menção ao 11 de setembro.

‘ZICA DAS BICUDAS’ COMEÇA BEM

O primeiro time a marcar pontos no domingo foi o Kansas City Chiefs, que recebeu o San Diego Chargers no Arrowhead Stadium.

O brasileiro Cairo Santos fez os três primeiros pontos dos Chiefs na partida com um field goal de 47 jardas. No entanto, o time da casa pouco produziu depois disso e já foi para o intervalo perdendo por 21 a 3.

A nota negativa para os Chargers ficou por conta do wide receiver Keenan Allen, que lesionou o joelho em um lance sozinho no segundo quarto e deve perder o resto da temporada. Pelo lado positivo, San Diego contou com dois touchdowns do running back Melvin Gordon, escolha de primeira rodada da equipe em 2015 que não havia cruzado a endzone nenhuma vez no ano passado.

No fim das contas, os Chiefs reagiram no segundo tempo e empataram a partida em 27 a 27 a menos de um minuto do fim.

Na prorrogação, Alex Smith anotou com as pernas o touchdown da vitória por 33 a 27. Cairo Santos terminou convertendo os dois field goals e os três extra points que teve chance.

Essa foi a maior virada da história dos Chiefs, que chegaram a perder por 24 a 3.

A-ROD ‘VOANDO’

Na Flórida, onde os termômetros chegaram a marcar perto dos 40ºC, o Green Bay Packers venceu o calor e o Jacksonville Jaguars por 27 a 23 com uma atuação magistral do quarterback Aaron Rodgers, que teve 199 jardas aéreas, dois passes para touchdown e um TD corrido.

A partida foi especial para o wide receiver Jordy Nelson, que entrou em campo na NFL pela primeira vez desde 2014 – perdeu 2015 por uma lesão -. Nelson teve 32 jardas recebidas e ainda anotou um touchdown na partida.

JOGO ‘MALUCO’

Talvez o melhor jogo da rodada tenha acontecido no Mercedes-Benz Superdome. Com três minutos restando para o fim do terceiro quarto, o New Orleans Saints vencia o Oakland Raiders por 24 a 10.

A partir daí, os times trocaram ataques, até que os Saints abriram 34 a 27 a 6min do fim da partida.

No fim do jogo, o quarterback dos Raiders, Derek Carr, conduziu uma campanha que resultou no touchdown que deixou o time um ponto atrás no placar. Com 47s restando no relógio e a opção de empatar com o extra point, Oakland arriscou e fez a conversão de dois pontos para dar a liderança no placar.

Drew Brees, sem tempo para pedir, ainda marchou no campo e deixou com o kicker Wil Lutz a chance de vencer, mas o field goal de 61 jardas era muito longo, e os Raiders ganharam.

Veja outros resultados deste domingo:

Buffalo Bills 7 x 13 Baltimore Ravens
Tennessee Titans 16 x 25 Minnesota Vikings
Houston Texans 23 x 14 Chicago Bears
Atlanta Falcons 24 x 31 Tampa Bay Buccaneers
New York Jets 22 x 23 Cincinnati Bengals
Philadelphia Eagles 29 x 10 Cleveland Browns

Fonte: ESPN

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353