Cauã Reymond bateu um papo bastante divertido com Marina Person no programa “O papel da vida”, do Canal Brasil. O ator, que estará em cenas quentes com Matheus Nachtergaele no filme “Piedade”, falou sobre a grande repercussão de cenas de sexo com a atriz Caroline Abras no longa “Se nada mais der certo”, de 2009.
“Foi difícil, né? Eu e a Carol pelados embaixo do lençol com o Zé e com o Lavenére também embaixo… Todo mundo ali embaixo peladão. Já é difícil você e a atriz. Você, o diretor e o fotógrafo dando as coordenadas então… Foi legal. Ela pegou na minha bunda… Olha, a bunda arrepiada. Dá para ver”, brincou.
Para se preparar para o papel, Cauã bebeu e fumou por uma semana. “Eu fumei bem no filme. O Zé tava procupado porque eu não gosto de beber, não tenho o hábito. Mas eu bebi para esse filme. Tomei três porres na vida. Um foi no casamento do meu melhor amigo e dois foram no filme. Eu bebi mais por minha conta”, disparou.
Durante a gravação, também foi necessário “fugir” do assédio de fãs enlouquecidas. “Eu me lembro claramente de ter que me esconder em banheiros para não saberem que eu estava no lugar. E eu ficava no banheirinho dos lugares. Eu ficava lá. E a galera: ‘Fica aí que você é conhecido. Não vai causar problema para a produção agora, Cauã. Nao vai causar tumulto!’”, divertiu-se.
Fonte:Alagoas24Hoaras