Cauã Reymond conta que já se escondeu em banheiro para “fugir” de fãs

Cauã Reymond bateu um papo bastante divertido com Marina Person no programa “O papel da vida”, do Canal Brasil. O ator, que estará em cenas quentes com Matheus Nachtergaele no filme “Piedade”, falou sobre a grande repercussão de cenas de sexo com a atriz Caroline Abras no longa “Se nada mais der certo”, de 2009.

“Foi difícil, né? Eu e a Carol pelados embaixo do lençol com o Zé e com o Lavenére também embaixo… Todo mundo ali embaixo peladão. Já é difícil você e a atriz. Você, o diretor e o fotógrafo dando as coordenadas então… Foi legal. Ela pegou na minha bunda… Olha, a bunda arrepiada. Dá para ver”, brincou.

Para se preparar para o papel, Cauã bebeu e fumou por uma semana. “Eu fumei bem no filme. O Zé tava procupado porque eu não gosto de beber, não tenho o hábito. Mas eu bebi para esse filme. Tomei três porres na vida. Um foi no casamento do meu melhor amigo e dois foram no filme. Eu bebi mais por minha conta”, disparou.

Durante a gravação, também foi necessário “fugir” do assédio de fãs enlouquecidas. “Eu me lembro claramente de ter que me esconder em banheiros para não saberem que eu estava no lugar. E eu ficava no banheirinho dos lugares. Eu ficava lá. E a galera: ‘Fica aí que você é conhecido. Não vai causar problema para a produção agora, Cauã. Nao vai causar tumulto!’”, divertiu-se.

Fonte:Alagoas24Hoaras


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353