Contratados para trabalhar em campanha realizam protesto para cobrar pagamentos

Assessoria do partido informou que pagamentos serão efetuados até a próxima quarta-feira

Contratados para trabalhar na campanha do candidato Cícero Almeida (PMDB) realizaram um protesto, na noite desta segunda-feira (12), para cobrar o pagamento dos dias trabalhados. De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o grupo se concentrou na sede do partido, localizada na Mangabeiras.

O capitão Rodrigues, do 1º BPM, informou que os manifestantes foram contratados para trabalhar com panfletagem e adesivos e que o pagamento deveria ter sido realizado até o dia 1º. Porém, os trabalhadores não receberam.

A assessoria do candidato Cícero Almeida explicou que a Polícia Militar foi acionada pela coordenação do PMDB para conter os manifestantes e evitar problemas com o pessoal que trabalhava no local. Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran)  também foi ao local para orientar o trânsito.

Em nota, a assessoria financeira da campanha do candidato Cícero Almeida informou que o pagamento de todas as pessoas contratadas para trabalhar será realizado até a próxima quarta-feira (14). Segundo o documento, os pagamentos, porém, só podem ser feitos com a formalização de contratos, de forma individual, seguindo o que a legislação exige.

Fonte: Gazetaweb


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353