Dez corpos dão entrada no IML de Maceió nas últimas 24 horas

Funcionários do IML se deslocam nesse momento para recolher mais um corpo

Desenfreada, a violência na capital e região metropolitana continua fazendo vítimas. Somente no intervalo das últimas 24 horas, dez corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió, sendo oito de vítimas de violência.

Ainda nas primeiras horas da manhã deste domingo (18)  noticiamos quatro desses crimes: o duplo assassinato no Rio Novo, um homem morto a tiros em Marechal Deodoro e um reeducando executado com 16 tiros no Feitosa.

Ontem, o chegamos a citar a morte de Luciano Pereira de Barros, de 41 anos, morto a tiros na cidade de Joaquim Gomes. No ato da publicação da matéria a agência de notícias ainda não havia confirmado a identidade de Luciano.

Além dos crimes relatados, outros dois corpos, um de vítima de acidente e outro de um homem que ainda não teve a causa da morte identificada também deram entrada no Instituto Médico.

Fechando o saldo de assassinatos, ainda deram entrada no IML o corpo de um menor de apenas 14 anos, assassinado a tiros na cidade de Roteiro. O adolescente foi identificado como José William de Lima; Jaelson da Silva Lima, de 40 anos, morto a tiros na BR 316, em trecho que corta a cidade de Atalaia; e José Felipe Ferreira da Silva, morto a tiros nas primeiras horas da manhã de hoje no bairro de Bebedouro.

Finalmente o IML ainda confirma a morte de um homem em Matriz do Camaragibe, cujo corpo continua na cidade. Informações preliminares apontam que a vítima – ainda não identificada oficialmente – foi alvejada e deu entrada na unidade de saúde da saúde, mas não resistiu aos ferimentos à bala, vindo a óbito. Uma equipe do IML se desloca nesse momento para recolher o corpo.

Fonte: Alagoas24horas

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353