Lei Seca flagra mais de 20 motoristas dirigindo sob a influência de álcool

Duas Operações da Lei Seca, realizadas na parte baixa de Maceió, terminou com o flagrante de 21 condutores que dirigiam seus veículos após o consumo de bebidas alcoólicas. O balanço das operações foi divulgado pelo Detran/PM na manhã deste sábado, 10.

De acordo com o Detran/PM, cinco dos 21 condutores acabaram presos por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. (Art. 306 CTB).

As operações aconteceram na Avenida General Hermes, na Cambona, e na  Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), no bairro da Jatiúca.

O saldo das operações foi a realização de 214 testes de alcoolemia e a confecção de 51 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito. Além disso, 16 CNHs e cinco veículos foram recolhidos, 212 veículos foram abordados e seus condutores revistados e 16 inabilitados foram flagrados conduzindo automóveis. Houve ainda o registro de 11 recusas ao teste de alcoolemia.

 

Detran/PMlei seca2

16 inabilitados;

 

 

 

 

Fonte: Alagoas24horas


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353