Motorista de aplicativo desaparecido é encontrado vivo com tiro na cabeça

O motorista de um aplicativo de celular, identificado como José Walmir Saritta, de 28 anos, que estava desaparecido desde domingo, 28, foi encontrado, na tarde desta terça-feira, 30, em uma localidade chamada de Matinha da Tabela, em Marechal Deodoro, distante 30 quilômetros de Maceió.

Segundo informações dos policiais da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro, trabalhadores de uma usina, próxima a região, estavam realizando um estudo no local quando encontraram José Walmir dentro da mata. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local com a Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu.

Ainda conforme dados da 5ª Cia/Ind, o motorista foi atingido por um tiro na cabeça provavelmente ontem à noite e foi encontrado por volta das 11h de hoje. Ele estava inconsciente e a equipe do Samu realizou os primeiros socorros ainda no local.

Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, onde está na área vermelha. Na porta da unidade hospitalar, familiares e amigos aguardavam a chegada da ambulância.

Emocionados, eles realizaram uma oração para agradecer a Deus por José Walmir ter aparecido e pedir por sua recuperação. A mãe do motorista do aplicado, Helena  também esteve no HGE e agradeceu o apoio das equipes policiais e da imprensa.

José Walmir desapareceu no último domingo, 28, quando saiu de casa à noite para trabalhar como motorista de um aplicativo de celular e não retornou mais para casa. Ele dirigia o veículo Voyage branco 2012, de placa OHF-7667. As primeiras informações davam conta que o carro do motorista tinha sido encontrado ontem (29) na cidade de Pilar, mas a polícia alegou que as denúncias não passavam de boatos.

fonte: alagoas 24 horas


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353