No Náutico, a ordem é esquecer os desfalques e valorizar força do grupo

Tentando manter-se no G-4, Timbu encara o CRB neste sábado sem poder contar com o lateral Gastón, o volante Rodrigo Souza e o atacante Bergson

A pressão de substituir os jogadores tidos como titulares pelo técnico Givanildo Oliveira é grande. Até porque, nas sete partidas que conseguiu manter a base da equipe, o Náutico saiu vitorioso. Situação que ficou ainda mais evidente contra Luverdense quando, sem três titulares, o Timbu acabou derrotado. Às vésperas do duelo contra o CRB, quando não poderá contar com o lateral-esquerdo Gastón, o volante Rodrigo Souza e o atacante Bergson, todos suspensos, coube aos titulares a missão de passar confiança para os substitutos.

– A gente sabe que vai ter os desfalques, mas é o momento para que os jogadores que não entram direto mostrar sua força, seu futebol. É o caso de Tiago Adan, que eu sei que batalha muito. Conheço de Curitiba e sei de como ele joga. O Bergson está atuando como nove, mas ele fica pelas pontas, já o Tiago Adan vai ter essa oportunidade ai como centroavante. Negretti está se esforçando ao máximo. Ainda não sei se Joazi vai para o jogo, mas Walber também está se esforçando.

Atualmente titular, Igor Rabello é um exemplo de atleta que deixou a para ganhar a confiança do treinador. Segundo o zagueiro, que joga diretamente com Gastón, a mudança de característica com a entrada de Mateus Muller pode ser interessante para o modo de jogo do CRB.

– O Mateus jogou também de titular contra o Vasco, fez uma ótima partida. Ele é mais ofensivo que o Gastón. Não me preocupa o ataque do CRB. Tem um atacante de qualidade que temos que prestar atenção nele, mas vamos fechar a casinha ali e vencer.

Fonte: Gazetaweb


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353