Renan Filho adianta que, em novo decreto, mais uma parcela do comércio será liberada

O governador Renan Filho (MDB) anunciou neste domingo (19) que amanhã, segunda-feira (20), será publicado um novo decreto, válido até o dia 5 de maio, com medidas relacionadas ao isolamento decorrente da pandemia do coronavírus.

Por meio das redes sociais, ele adiantou que mais uma parcela do comércio será liberada, mas as principais diretrizes do decreto anterior serão mantidas.

O governador não entrou em detalhes sobre quais mudanças o novo documento trará.

“Sei que estamos separados fisicamente, mas, unidos num único pensamento: salvar vidas… Ninguém é senhor da razão. Nesse momento precisamos ter humildade e humanidade para perceber que nossa principal missão é salvar vidas”, reforçou Renan Filho.

Hoje, o Ministério da Saúde divulgou mais um boletim informativo com os dados do coronavírus no país. Em Alagoas, o número de casos confirmados saltou para 159 e o de óbitos subiu para 15, o que representa uma taxa de letalidade de 9,4%, uma das maiores do país, conforme registros do próprio MS.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353