Suspeito de cometer assassinatos é morto em confronto com a Polícia Civil

Bruno Camilo Dantas morreu na madrugada desta quinta-feira (8) no município de Igreja Nova, na região do Baixo São Francisco alagoano, após entrar em confronto com agentes da Polícia Civil (PC).

escondido em uma residência no Povoado Chinaré, quando os policiais chegaram ao local para cumprir mandado de prisão. Ele é suspeito de ter cometido dois homicídios e uma tentativa de homicídio no interior de Sergipe.

A PC afirmou ainda que, ao perceber a chegada dos agentes, o suspeito começou a atirar e houve troca de tiros. Bruno Camilo acabou sendo atingido, foi socorrido e encaminhado ao hospital de Penedo, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Um revólver calibre 39 com três munições e mais dois aparelhos celulares foram apreendidos com o suspeito. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo de Bruno Camilo para a realização dos procedimentos necessários.

 

fonte: alagoas 24horas


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353