Suspeito de desaparecimento de jovem usa nome do irmão para enganar polícia

Acusado foi preso por outro crime em Teotônio Viela no último domingo (09); falsidade foi descoberta por delegado

Delegado Robervaldo Davino

Um homem suspeito pelo desaparecimento de um jovem de 23 anos, em agosto deste ano, foi preso no último domingo (09), em Teotônio Vilela. Contudo, a prisão só foi confirmada hoje, 11, após a polícia perceber que na ocasião o indivíduo apresentou a identificação do irmão.

Fúvio dos Santos, de 20 anos, também conhecido como “Jamaica” ou “Quinho”, se apresentou aos policiais civis do 79ºDP, como Ediclei dos Santos, conhecido como “Baiano”, e seria acusado de chefiar o tráfico de drogas no município. A falsidade foi notada pelo delegado Robervaldo Davino, titular do 6° Distrito da Capital, responsável pelas investigações do caso, que tinha conhecimento de que o suspeito teria parentes em Teotônio Vilela e resolveu averiguar após tomar conhecimento sobre a prisão.

Lembre o Caso: PC identifica responsável por desaparecimento de jovem há três meses

“Jamaica” é suspeito de ter sido o responsável pelo desaparecimento de Edvaldo Sabino Fidélis de Moura, de 23 anos, quando este teria ido a uma festa no bairro do Ouro Preto, em Maceió.

O irmão, cuja a identidade foi usada, é menor de idade. Não há informações se ele também está envolvido com práticas ilícitas.

Além do tráfico de drogas, o grupo criminoso comandado pelo acusado é suspeito da morte de duas pessoas que estavam desaparecidas e que tiveram os corpos encontrados em uma grota localizada próxima a boca de fumo comandada por Fúvio sob uso da identidade falsa.

 

 

Créditos: Alagoas24Horas


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353