Suspeito de participar de assassinato de sargento morre em troca de tiros

O adolescente de 15 anos, identificado como Vinícius Oliveira, suspeito de participar do assassinato do sargento Laércio Santos Lira, 50 anos, morreu, nesta quarta-feira, 21, durante uma suposta troca de tiros com a Polícia Militar.

Conforme dados repassados pelo 11º BPM, as equipes policiais chegaram ao paradeiro do menor após a prisão dos outros três envolvidos na morte do militar, ocorrida na noite desta terça-feira, 20, no Loteamento Santa Luzia, em Penedo.

Ao perceber a presença do aparato policial, o adolescente, que estava armado, teria supostamente reagido a prisão atirando contra os policiais e foi baleado.

Vinícius Oliveira chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.  Apesar da pouca idade, o adolescente possuía uma extensa ficha criminal.

Relembre o caso

O sargento da reserva Laércio Santos Lira, de 50 anos, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo na porta da sua residência, no Loteamento Santa Luzia, parte alta da cidade de Penedo.

A vítima conversava com um vizinho quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e abriram fogo contra o militar. Laércio ainda tentou correr para dentro de casa, mas tombou sem vida na varanda.

Fonte: Alagoas24horas


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353