Prisão ocorreu durante ação que também mirou crimes de homicídio em Maceió e na Região Metropolitana

Um dos suspeitos de envolvimento no triplo homicídio registrado durante a virada do ano no município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió, foi preso durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22).
A ação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Tacyane Ribeiro, e teve como objetivo cumprir mandados contra investigados por crimes de homicídio ocorridos na capital alagoana e em municípios da Região Metropolitana.
O suspeito ligado ao triplo homicídio foi localizado e preso no município de Matriz de Camaragibe. Durante a ação na residência do investigado, os policiais encontraram uma arma de fogo, do tipo revólver, além de munições, que foram apreendidas.
O homem é investigado por participação no ataque a tiros que deixou três pessoas mortas e outras duas feridas na madrugada do dia 1º de janeiro, na orla da Lagoa Manguaba, no município de Pilar. As vítimas fatais foram identificadas como Alisson Alves dos Santos, Anderson Cavalcante da Silva e Rodrigo da Silva Oliveira. Os dois feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Além da prisão relacionada ao crime no Pilar, a operação também resultou na detenção de um suspeito de envolvimento em um assassinato ocorrido no bairro de Ponta da Terra, em Maceió, no mês de Novembro de 2025.
As investigações seguem sob responsabilidade da DHPP, que continua reunindo elementos para esclarecer a dinâmica dos crimes e identificar outros possíveis envolvidos.

















