Regravação do clássico ‘Indiferença’ faz parte de projeto de homenagem póstuma ao sertanejo
Zezé Di Camargo faz parte de um projeto especial lançado nesta sexta-feira (23), uma homenagem a Cristiano Araújo, que morreu aos 29 anos, em um acidente de carro no interior de Goiás, em junho de 2015.
Trata-se da regravação do seu clássico Indiferença, com a interpretação original de Cristiano, gravada em estúdio ainda em vida, que agora ganhou a voz de Zezé em um dueto inédito.
“A tecnologia nos permite hoje a realizar sonhos, sei que era um sonho do Cristiano gravar comigo, sonho que se tornou meu também. Que sejamos felizes em nosso sonho. Na realidade de um encontro que nos une na arte que eterniza a nossa música”, celebra Zezé Di Camargo.
O pai de Cristiano, João Reis, também comemora a parceria. O projeto de homenagens, criado em 2022, foi um pedido tanto do público, quanto da família de Cristiano, em parceria com a Som Livre, com o intuito de “aproximar diferentes gerações do cantor e preservar sua contribuição para a música sertaneja”.
“O tempo vai passando e a saudade cada dia mais forte, e pra matar um pouco dessa saudade, estou muito honrado com a participação do grande ídolo Zezé Di Camargo, abrilhantando ainda mais esse momento. Foi feito com muito carinho pensando nos fãs e também comemorando mais uma data do seu aniversário [Cristiano faria 40 anos neste sábado (24)], trazendo um pouco de conforto aos corações apaixonados pelo Cristiano Araújo”, diz João.
Já participaram do projeto das releituras artistas como Jorge & Mateus, Felipe Araújo, Lauana Prado e até Marília Mendonça, em um dueto póstumo — a cantora morreu em 5 novembro de 2021, na queda de um bimotor.


















