Homem é encontrado sem vida dentro de casa e cão ‘vela’ corpo em Arapiraca

Uma cena comovente foi registrada por moradores do bairro Boa Vista, em Arapiraca, na tarde da terça-feira (29), quando um homem identificado como Marcos Barbosa de Almeida, de 45 anos, foi encontrado morto, acompanhado de seu cachorro.

A vítima residia na Rua José Lins de Moura e estava caída ao chão quando foi encontrada. No corpo. Testemunhas relataram sinais aparentes de agressão e ferimentos visíveis, mas a perícia do IML Edvaldo Castro Alves atesta morte clínica ao caso de Barbosa.

Ao ser encontrado, Barbosa estava acompanhada de seu cachorro. O pet estava deitado, encolhido, em cima do corpo e não queria abandonar o dono que teve o corpo transferido IML de Arapiraca.

Embora vizinhos tenham identificado Barbosa, o IML aguarda a ida de parentes ao Instituto para uma identificação oficial. Por enquanto seu caso é tratado como ‘não identificado’.

Quando Barbosa foi encontrado os vizinhos não tinham certeza de sua morte a chegaram a acionar socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que ao chegar no local indicado constataram o óbito.

 Fonte: Alagoas24horas

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353