Adolescentes são executados com tiros de espingarda no Benedito Bentes

Dez teriam participado do crime.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o duplo homicídio ocorrido na noite da sexta-feira (18), no complexo habitacional do Benedito Bentes, onde dois adolescentes de 16 e 17 anos foram executados com tiros de espingarda no rosto. Chegou à Polícia Militar a informação de que pelo menos dez jovens teriam participação da execução dos menores.

Passava das 18h30 quando a PM tomou conhecimento do duplo crime ao ser abordada por populares. Foi esse grupo que informou a polícia que um bando formado por cerca de dez jovens teria assassinado os menores.

O adolescente de 17 anos foi morto com um tiro de espingarda no rosto, enquanto o menor de 16 foi atingido por vários cartuchos calibre 12, projéteis de pistola .40 e de calibre 38. A maior parte dos disparos foi efetuada contra o tórax do adolescente.

O duplo assassinato deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídio. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e funcionários do IML recolheram os corpos que continuam sem identificação naquele Instituto.

 Fonte: Alagoas24horas

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353