Adutora se rompe e deixa 13 bairros sem água em SP

Cerca de 80 mil pessoas estão há 17 horas sem fornecimento.
Sabesp prevê que conserto da adutora termine na noite desta quarta.

O rompimento de uma adutora da Sabesp, na Vila Prudente, na noite de terça-feira (28), interrompeu o abastecimento de água em 13 bairros da Zona Leste de São Paulo. Cerca de 80 mil pessoas estão há 17 horas sem fornecimento. Os técnicos ainda trabalham no local.

Operários da Sabesp trabalham sem parar nessa cratera na Rua Domingos Afonso. Antes de trocar a adutora é preciso colocar vigas de aço para evitar que a terra deslize.

Os moradores passaram a madrugada tirando a lama de dentro das casas. Algumas pessoas passaram mal depois de ver o tamanho do prejuízo.

A Sabesp prevê que o conserto da adutora termine até o início da noite desta quarta-feira (29). Segundo a Sabesp, os moradores de oito casas do bairro tiveram prejuízos com o vazamento.

A companhia disse também que vai pagar todos os danos causados pelo rompimento da adutora na Vila Prudente.

Os moradores registraram o rompimento da tubulação, por volta das 19h de terça-feira. Era tanta água jorrando que teve até correnteza. Um carro que tentou passar acabou caindo no buraco que se abriu no asfalto.

Fonte: G1


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353