Ciclista é atropelado e morre em acidente na Via Expressa

O trânsito ficou lento para quem vai do Benedito Bentes a Serraria

Um grave acidente levou à morte de um ciclista na Avenida Menino Marcelo, a Via Expressa, na manhã desta segunda-feira, 26. Jemerson Porciúncula, 34 anos, estava próximo a seu local de trabalho, uma loja de construção, quando foi atropelado por uma carreta

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado ao local, mas já encontrou o rapaz sem vida. O motorista do veículo ainda ficou no local para prestar esclarecimentos sobre o acidente e encontra-se sob custódia da Polícia Militar.

Amigos e familiares estiveram no local para acompanhar os trabalhos da PM e Samu. Muito abalada, a esposa, Lea, contou em entrevista que Jemerson era muito prudente e escolheu ir ao trabalho de bicicleta para evitar o trânsito no caminho. “Esse era o trajeto que ele fazia todos os dias, andava pelo cantinho com muito cuidado, mas aconteceu essa fatalidade”, lamentou.

O motorista da carreta contou ao repórter que o ciclista seguia pela calçada, mas algo fez com que ele desviasse para a rua. Nesse momento o guidão bateu na carreta e a vítima acabou caindo e sendo atropelada.

O corpo será conduzido ao Instituto Médico Legal (IML). Com o acidente, os carros ficaram sem poder passar pela faixa da direita, deixando o trânsito lento para quem segue no sentido Benedito Bentes em direção a Serraria.

Fonte:tnh1

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353