Ciosp confirma oito assassinatos nas últimas 24 horas apenas na capital

Oito crimes contra a vida, este foi o ‘saldo’ do plantão das últimas 24 horas apontado pelo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Público. Destes crimes, cinco foram relatados ainda ontem pela reportagem.

Os quatro primeiros ocorreram após confronto com policiais do BPE, na Feirinha do Tabuleiro. O confronto motivou a morte de Alexsandro Soares da Silva, 27, Samuel Rodrigo Santos da Silva, 30, Wortington Pereira de Lima, 31, Jamerson José Guimarães da Silva, 22.

Em Rio Largo, um homem identificado como Ricardo Tomé da Silva, 26, foi alvejado com quatro tiros quando estava sentado em uma parada de ônibus no Tabuleiro do Pinto. Ricardo foi atingido nas costas e na cabeça. Não há informações sobre a autoria do crime.

No Barro Duro, Luan Silva dos Santos, de 21 anos, foi assassinado por elementos que estavam em um veículo Onix branco, cuja placa não foi anotada. Segundo testemunhas, um dos elementos desceu, perguntou à vítima de quem era uma motocicleta e ao responder foi alvejado com vários tiros, morrendo antes de receber atendimento médico.

No Complexo Benedito Bentes, Adriano Neves dos Santos, 30 anos, residente no local, morreu após ser atingido por cinco tiros no final da tarde de ontem (16). A vítima chegou a ser socorrida ao minipronto-socorro, mas não resistiu. Também nesse caso, os autores fugiram sem ser identificados.

Já no Clima Bom, um jovem não identificado, com idade estimada de 23 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça. O homicídio ocorreu por volta das 13h, próximo à sede de uma empresa de lixo.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Maceió para os procedimentos de praxe. Os crimes deverão ser investigados pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Fonte: Alagoas24horas

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353