CSA passa dificuldades, só empata com Parnahyba e avança para as 2ª fase em 1º no grupo A6

Foi com direito a sufoco, muitos erros e grandes dificuldades. Mas ao empatar com Parnahyba no Estádio Rei Pelé em 1 a 1, o CSA garantiu classificação para a 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O resultado no Rei Pelé combinado com o empate do Central com o Guarany de Juazeiro (CE) garantiu o time marujo na próxima fase da Série D, o primeiro confronto eliminatório da competição.

Tomando um susto logo no tempo inicial, o CSA levou um gol marcado pelo atacante Augusto. Já o CSA chegou ao empate logo aos dois minutos da etapa final. No outro jogo do grupo, o Central apenas empatou com Guarany de Juazeiro (CE) em 1 a 1. Os resultados fizeram com que CSA em primeiro e Parnahyba em segundo, garantissem classificação para a próxima fase.

O Jogo

Precisando vencer para garantir a 1ª posição no grupo A6 da Série D, o CSA tentou propor a partida, mas o time piauiense veio para o jogo muito fechado. No começo da partida, o CSA não conseguia furar o bloqueio do Parnahyba.

O primeiro lance de perigo para o time azulino aconteceu somente aos 15 minutos. Rayro veio pelo lado e tocou para Jônatas Obina que encheu o pé e o goleiro Fábio conseguiu uma bela defesa.

Aos 23 minutos, a defesa azulina falhou, o atacante Augusto furou e permitiu que o goleiro Jeferson pudesse espalmar. Mesmo sem coordenação, o CSA ainda buscava o ataque. Aos 31 minutos novamente jogada entre Rayro e Jônatas Obina e o CSA chegou com perigo.

Mas o castigo pelo jogo ruim que o CSA vinha desenvolvendo veio aos 33 minutos. O atacante Jeferson Maranhense falhou, o atacante Augusto entrou sozinho e fuzilou o goleiro Jeferson: Parnahyba 1 a 0.

O CSA desceu para os vestiários sentindo a pressão e com o torcedor cobrando uma reação da equipe. No retorno para o tempo final Oliveira Canindé também falou em ‘incendiar’ o jogo. E parece que tudo isso funcionou. Logo aos dois minutos, Bismarck cobrou o escanteio e de cabeça, Leandro Cardoso empatou a partida para o CSA: 1 a 1.

Aos 17 o CSA quase que consegue a virada. O jovem azul que entrou no lugar de Nicácio, arriscou a finalização e a bola explodiu na trave. Com o jogo em aberto, CSA e Parnahyba tentavam chegar ao segundo gol, mas o time azulino seguia construindo melhores situações.

Após o empate, as duas equipes fizeram uma partida em que o resultado era apenas administrado.

Ficha Técnica

CSA 1 x 1 Parnahyba(PI)

Campeonato Brasileiro – Série D – 6ª Rodada – Grupo A6

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)

Árbitro: Wanderson Alves de Souza – MG (CBF1)

Assistentes: Kildenn Tadeu Morais de Lucena-PB (CBF-2) e José Maria de Lucena Netto-PB (CBF-2)

Renda: R$ Público:

Cartões Amarelos: Leandro Cardoso, Azul, Panda, Jônata Obina (CSA) Gilmar Bahia, Rian (Parnahyba)

Gols: Augusto (Parnahyba) 33′ do 1º tempo; Leandro Cardoso (CSA) 2′ do 2° tempo

Equipes:

CSA: Jeferson, Denilson, Leandro Cardoso, Douglas Marques e Rayro; Everton Heleno e Panda; Cleyton, Bismarck e Jeferson Maranhense(Marcelo Nicácio)(Azul); Jônatas Obina

Técnico: Oliveira Canindé

Parnahyba: Fábio, Tiago Granja, Gilmar Bahia, Marcos Gasolina e Rian; Ramon, Idelvando, Ceará (Cassiano)e Robério; Ricardo Oliveira (Puxinha) e Augusto

Técnico: Fernando Tonet

Fonte: Alagoas24horas


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353