O CRB apostou em um desejo antigo e vai contar com Léo Gamalho para suprir a ausência de Léo Ceará, que não permanece no clube para 2020. O novo centroavante, de 33 anos, estava no Criciúma, na Série B do Brasileiro, e marcou 13 gols pelo Tigre na temporada.
Não será a primeira vez que Léo Gamalho vai defender um clube alagoano. Em 2013, ele vestiu a camisa do ASA e foi vice-campeão da Copa do Nordeste. Pelo Alvinegro, o centroavante disputou 35 jogos e fez 14 gols.
No ASA, Léo Gamalho disputou o Alagoano, o Nordestão, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro. Durante a competição nacional de 2013, se transferiu para o Ceará.
Em 2020, o CRB vai disputar o Alagoano, o Nordestão, a Copa do Brasil e a Segundona do Brasileiro. O primeiro compromisso oficial do Galo será dia 21 de janeiro contra o Imperatriz-MA, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste.
Temporada 2019
Em 2019, o centroavante Léo Ceará foi o principal artilheiro do CRB na Segundona do Brasileiro. Emprestado pelo Vitória, ele estreou pelo Galo na quarta rodada da Série B. Participou de 33 jogos e marcou 14 gols.
No início da temporada, Zé Carlos era o homem de referência no ataque regatiano. Disputou 19 jogos e fez 3 gols.