Defensoria Pública vai acompanhar investigação sobre desaparecimento de jovens

Familiares dos três jovens que desapareceram, em março deste ano, em uma região de mata no bairro da Serraria: Maxsuelton Fernandes Tenório, Elton Carlos Nascimento e Brunildo Matias Vitor da Silva; procuraram a Defensoria Pública do Estado, nesta quarta-feira, 16, para pedir apoio no acompanhamento das investigações. Isso porque, segundo parentes, a Polícia Civil teria informado sobre o encerramento das buscas.

Os familiares acreditam que as buscas devam continuar em outras áreas e temem que o caso caia no esquecimento. A procura pelos jovens desaparecidos tiveram início dois dias após o desaparecimento. Equipes do Corpo de Bombeiros, patrulhamento aéreo, cães farejadores, policiais civis e militares vasculharam  – durante dias – a área de mata existente entre um condomínio residencial e um parque aquático, na Serraria, mas não encontraram nenhum vestígio dos jovens.

A Polícia também recebeu vários telefonemas informando onde possivelmente estariam os corpos dos rapazes, mas até o momento tudo não passou de boato. Alguns familiares ainda acreditam que os rapazes podem estar vivos. A assessoria de comunicação da Defensoria Pública informou que a instituição oficiará o delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, solicitando informações sobre o andamento das investigações, já que a partir de agora representará as famílias dos rapazes.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353