Fim de semana agitado na zona rural na cidade de Joaquim Gomes, Adolescente de 17 anos e acusado de mata dois idosos e estupro.

Um caso que chocou a cidade na madrugada de domingo, considerado um crime bárbaro, um adolescente de 17 anos é acusado de assassinar a golpes de facão um casal de idosos, Maria Cícera da Conceição, 86 anos e seu filho, José Manoel da Silva, um idoso também, que não teve sua idade revelada. A  reportagem apurou que, o casal que morava na Fazenda Riachão, zona rural de Joaquim Gomes [que também é conhecida por moradores como “Salão”], foi vítima de um adolescente de 17 anos, que já abandonado pela família, recebeu abrigo deste casal e estaria morando com ele.

Não se tem informações sobre o que levou o suspeito a cometer o duplo homicídio, segundo a polícia, ele desferiu vários golpes de facão, a ponto de por pouco não decepar a cabeça de uma das vítimas que morreram dentro da própria residência.

 

Com o barulho, moradores foram até o local e lá encontraram as vítimas já sem vida, populares contaram que começaram uma busca pelo suspeito, pois já desconfiava de que seria ele, e já no quintal de uma casa abandona, ele foi encontrado com uma menina de 16 anos. Segundo os moradores revelaram a polícia, o acusado teria cometido o crime contra o casal e em seguida o estupro contra a garota.

 

Populares disseram ainda que o encontrou todo ensanguentado e com um facão na mão, apontava para a garota, ameaçando-a de morte, e que a essa altura, já teria praticado o abuso sexual. Moradores convenceram de soltar a arma, argumentando que a polícia já estava no local, o adolescente soltou o facão e logo os populares se aproximaram e conseguiram aprender.

 

A revolta começou e o adolescente foi amarrado pelos próprios moradores, e logo que o dia amanheceu, na manhã deste domingo (5), ele foi levado à delegacia de Polícia Civil na cidade e entregue as autoridades pelos próprios moradores.

 

Ainda na madrugada, a guarnição policial em Joaquim Gomes foi informada do caso, mas logo teve a notícia de que seria município de Matriz e que a polícia de lá atenderia a ocorrência. Somente pela manhã, o Sargento Sebastião disse que recebeu a informação da polícia de Matriz de que se tratava de um caso dentro de território de Joaquim Gomes.

 

O Sargento Sebastião disse ao  site local jgnoticias que quando se preparava para ir ao local, já recebeu os populares com o adolescente todo amarrado e entregue na delegacia. Ele confirmou que o acusado foi levado por sua guarnição até a delegacia regional que fica na cidade de  Novo Lino, onde foi feito todo procedimento conforme a lei para menor de idade.

 

A vítima foi trazida também pelos moradores, o caso foi entregue ao conselho tutelar para realização de procedimentos que vai comprovar ou não o suposto estupro.

 

O crime deixou a cidade revoltada e muitos aplaudiram a atitude dos moradores que tiveram a coragem de decretar a apreensão do acusado e entrega-lo as autoridades policiais da região.

Fonte:jgnoticas

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353