Jovem é assassinado com bala no queixo e na nuca

PM registrou outros dois homicídios e um atentado, na capital e região metropolitana

Pelo menos três assassinatos e uma tentativa foram registrados no intervalo das últimas 24 horas em Maceió e Rio Largo. Em todos os casos, as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Não há confirmação da prisão de suspeitos até a publicação desta matéria.

Passava das 19h da noite da sexta-feira (04), no bairro Cidade Universitária, quando Jessé França da Silva, de 20 anos, foi baleado no queixo e na nuca. Morador do conjunto Village Campestre II, Jessé estava próximo de localidade conhecida como Chácara Luiz Pedro, quando foi atingido e morreu sem receber atendimento médico.

Também na noite de ontem, Waldivan dos Santos, de 42 anos, foi morto a tiros quando transitava próximo ao Aeroclube, no bairro Santa Lúcia. Cinco tiros perfuraram o tórax da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito.

Horas depois, Mizael Nunes Júnior, de 28 anos, foi morto com cinco tiros. Dois deles acertaram a vítima nas costas, um no braço esquerdo, um no ombro esquerdo e um quinto no tórax. O assassinato de Mizael foi cometido na principal avenida do conjunto Antônio Lins, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo.

Atentado
Escapou com vida um adolescente de 17 anos atingido por um disparo de arma de fogo na orelha. O menor transitava próximo ao Fórum no Barro Duro, quando foi alvejado e acabou socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho.

Todos os crimes deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Nos casos com vítima fatal, IML e IC foram acionados para procedimentos cabíveis.

Fonte: Alagoas24horas


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353