Uma mulher pulou do primeiro andar de um residencial na tarde desta quinta-feira (09) fugindo das chamas de um incêndio criminoso provocado pelo próprio companheiro. O caso foi registrado no Residencial Parque dos Caetés, no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
A vítima é uma mulher de 31 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), ela foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) apresentando suspeitas de fratura no membro inferior, algumas escoriações e marcas de agressão ao longo do corpo.
As informações dos Bombeiros dão conta que a mulher sofreu agressões do seu companheiro que logo após teria ateado fogo no imóvel que fica no primeiro andar de um conjunto residencial. Na ocasião, a vítima pulou por uma janela para fugir das chamas.
Para a ocorrência, os Bombeiros empregaram quatro viaturas e 13 militares. As chamas se limitaram apenas no imóvel, mas segundo a corporação, atingiu todos os cômodos.
Segundo os Bombeiros, o acusado de atear fogo no imóvel é o próprio companheiro da vítima que, inclusive, a teria agredido fisicamente. Ele ficou aos cuidados da Polícia Militar de Alagoas que foi acionada ao local por populares.
A nossa reportagem entrou em contato com a supervisão do 5º Batalhão de Policiamento Militar de Alagoas (BPM), mas até o momento não conseguimos respostas.
créditos alagoas 24 horas