Onze corpos dão entrada no Instituto Médico Legal de Maceió

Passaram-se apenas 24 horas e onze corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió. Do total, oito são de vítimas de violência. Os crimes aconteceram em Maceió, região metropolitana e zona da mata. Os outros três são de vítimas de acidente de trânsito, entre eles um atropelamento ocorrido ainda nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18), no bairro do Tabuleiro do Martins, onde um morador de rua, ainda não identificado, acabou colhido por um caminhão na Avenida Durval de Góes Monteiro.

Homicídios
O primeiro assassinato foi registrado ainda na tarde de ontem (17), por volta das 13h, quando Jeanderson Alves da Silva, de 21 anos, foi assassinado com dois tiros no momento em que transitava por uma rua no Centro da cidade de Messias. Os projéteis perfuraram o tórax e a perna direita da vítima.

Pouco mais de uma hora depois, um jovem de 16 anos identificado como José Thiago da Silva também morreu vítima de arma de fogo, pelo menos seis tiros, disparados contra a cabeça e tórax do adolescente. O caso aconteceu na zona rural de Satuba e na mesma ocasião, outro menor de 16 anos, também se feriu com um tiro de raspão no braço esquerdo e acabou atendido em um posto de saúde no próprio município.

Outra vítima da violência desenfreada em Alagoas é um homem identificado apenas como Alex, e conhecido na região do Rosane Collor como ‘Baiano’. O jovem também foi morto a tiros naquele conjunto, situado no bairro do Clima Bom. O crime se deu em frente ao terminal de ônibus e testemunhas relatam que houve uma troca de tiros entre o suspeito e a polícia antecedendo o crime.

No povoado Santa Luzia, município da Barra de Santo Antônio, o menor de 17 anos, Natanel Oliveira Santos foi atingido com um tiro no abdome e morreu no local, antes de receber socorro médico. Também neste caso a autoria do disparo é desconhecida.

Já na cidade de Santa Luzia do Norte, Luís Paulo Gomes da Silva, de 25 anos, foi atingido com dois tiros na cabeça. A polícia ainda busca por suspeitos do crime que se deu em praça pública.

Quem também morreu foi Tairon Talisson dos Santos. A vítima foi morta em localidade conhecida como Alto da Boa Vista, em Chã da Jaqueira. Também em Chã da Jaqueira, um homem 34 anos, identificado como Paulo Roberto de Souza Dias levou um tiro nas costas e acabou socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Zona da Mata
Outros dois assassinatos foram registrados na cidade de Santana do Mundaú, situada na zona da Mata de Alagoas. Ambos foram mortos por arma de fogo. Um deles identificado como Francisco Galdino de Araújo, o Chico Matadouro, e o outro ainda sem identificação

Trânsito
Além do morador de rua atropelado por um caminhão na manhã de hoje, outros dois corpos de vítimas de acidente de trânsito também deram entrada no IML de Maceió na manhã de hoje: José João, de 34 anos, atropelado por uma carreta em Murici e Edvaldo José de Araujo, atropelado em Novo Lino.

Fonte: Alagoas24horas


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353