Professora é morta pela sogra após ser acusada de traição pelo marido

Uma professora americana acabou assassinada pela própria sogra após ter sido acusada de traição pelo marido, em Geórgia, nos Estados Unidos. O crime aconteceu, nesta quinta-feira. Elizabeth Wall, de 63 anos, está agora sendo acusada de homicídio pela morte de Jenna Wall, de 35 anos, mãe de seus dois netos. As informações são do jornal “The New York Daily News”.

No dia do crime, Elizabeth foi até a casa da nora para pegar os netos. Os meninos, de 7 e 8 anos, foram levados para o carro da idosa que, em seguida, voltou até a casa e matou Jenna a tiros. Ela acabou presa horas depois.

De acordo com a publicação americana, o filho de Elizabeth, Jerrod Wall, estava se divorciando da mulher porque havia descoberto recentemente que a mulher estaria tendo uma relação extraconjugal com um amigo de infância. O casal estava brigando na Justiça pela guarda dos filhos. A disputa entre o filho e a mulher pode ter motivado o assassinato, aponta o jornal “The New York Daily News”.

Elizabeth Wall esta detida em uma penitenciária local. Os meninos estão sob os cuidados do pai.

Fonte: Extra Online

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353