Vítima é obrigada a ajoelhar antes de ser executada a tiros em Maceió

Um vídeo chocante está circulando nas redes sociais. O vídeo registra os últimos momentos da vida do jovem Edi Mauro José di Nascimento Junior, 19 anos, assassinado com quatro tiros na cabeça na madrugada da última terça-feira (14). O caso foi relatado apenas com as informações contidas no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), que dava conta de um jovem não identificado, morto na localidade conhecida como Pista Nova, que liga o Feitosa ao Jacintinho.

No vídeo, é possível observar, além da vítima, outras três pessoas, sendo dois homens vestidos com camiseta e bermuda, e uma mulher, além do elemento que filma a execução. A vítima é arrastada pela Avenida Pastor Eurico Calheiros, em meio a agressões e ameaças até um trecho que dá acesso à grota. Chegando lá, a vítima é obrigada a ajoelhar, volta a ser agredido, clama por Deus, e é alvejado com o primeiro tiro. Na sequência, mais três tiros, até que o revólver fica sem munição.

Os assassinos exigem o tempo inteiro que a vítima deixe de se defender e ainda gritam ‘É o que porra”…. O vídeo é absolutamente chocante e teria sido divulgado imediatamente após a execução, como ‘aviso’. A reportagem, em respeito à família, optou por não divulgar o vídeo, que deverá ajudar a polícia judiciária na elucidação do crime.

Fonte: Alagoas24horas

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353