TJ realiza reunião com prefeitos para sanar dúvidas sobre o Moradia Legal

Na oportunidade, juiz Carlos Cavalcanti convidou os chefes dos poderes executivos municipais para aderirem ao projeto de grande alcance social.

O juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Carlos Cavalcanti, esclareceu, nesta segunda-feira (30), dúvidas sobre o  programa Moradia Legal III, para diversos prefeitos dos municípios de Alagoas durante reunião na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), no bairro do Farol, em Maceió. Na oportunidade, o magistrado, que é coordenador do projeto, convidou os chefes dos poderes executivos municipais para aderirem ao Moradia Legal III.

De acordo com o magistrado Carlos Cavalcanti, o primeiro passo para aderir ao projeto é procurar o TJ/AL. “ O Tribunal presta toda assessoria necessária para as prefeituras que pretendam se conveniar, garantindo que o trabalho aconteça de forma eficiente”, ressaltou Carlos Cavalcanti.

Hugo Wanderley, prefeito de Cacimbinhas e presidente da AMA, elogiou o projeto. “É muito importante quando a Justiça faz esse trabalho social, parabenizo a todos os membros do TJ, especialmente ao presidente Otávio Praxedes”, disse.

O prefeito de Teotônio vilela, Joãozinho Pereira, entregará mil documentos de casas por meio do programa. “Temos que agradecer a equipe do TJ que está nos dando um apoio enorme. A população ficará muito contente por ter esse título de forma gratuita”, explicou.

Carlos Cavalcanti, ressaltou ainda que todos os trabalhos do projeto devem ser concluídos até junho de 2018, momento em que começa o período eleitoral. “Esses programas não podem ser feitos durante a época eleitoral, portanto todos os trabalhos serão concluídos até junho de 2018”.

A terceira edição Moradia Legal já tem adesão de 25% dos municípios alagoanos. Fazem parte as cidades de Anadia, Branquinha, Belo Monte, Cacimbinhas, Campo Alegre, Carneiros, Delmiro Gouveia, Igaci, Inhapi, Jaramataia, Japaratinga, Jacuípe, Junqueiro, Limoeiro de Anadia, Maragogi, Matriz de Camaragibe, Marechal Deodoro, Olho d’Água das Flores, Palmeira dos Índios, Pilar, Porto de Pedras, Pariconha, Rio Largo, Roteiro e São Miguel do Campos.

Fonte: Dicom TJ-AL

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353