Corpo do sargento da PM é sepultado em Passo de Camaragibe

O corpo do sargento da Polícia Militar Célio Cícero Valdemar foi sepultado na noite desta terça-feira (24), no Cemitério de Passo de Camaragibe, a cidade onde morava com a família. Além dos familiares, moradores do município e colegas de farda acompanharam a cerimônia.

O sargento Célio Cícero Valdemar, de 50 anos, estava desaparecido desde a última quinta-feira (19), quando saiu de Passo de Camaragibe em direção a Maceió. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira, em um canavial entre os municípios de São Luís do Quitunde e Flexeiras, na Região Norte do Estado.

De acordo com informações da polícia, o corpo estava em adiantado estado de putrefação, de bruços e usando apenas uma camisa vermelha. Foram encontradas marcas de tiros, agressões por arma branca, o que, de acordo com o delegado Fábio Costa, coordenador da delegacia de homicídio, leva a crer que a vítima foi torturada.

O comandante da Polícia Militar de Alagoas, coronel Marcos Sampaio, informou que agora é “prioridade a identificação dos criminosos responsáveis pela morte do sargento”. “A polícia está de luto. Na verdade, toda a sociedade alagoana. Ele era um homem de bem, pai de família, homem exemplar. Vamos prender os responsáveis. Este assassinato não ficará impune”, frisou o comandante.

 FONTE: GazwtaWeb

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353