Mulher é presa suspeita de matar homem com facada no peito durante comemoração de Natal

Dejane Araujo Moreira, de 41 anos, foi presa, segundo a polícia, suspeita de matar Gessildo Santos, de 27 anos, com uma facada no peito durante comemoração de Natal, na madrugada desta quarta-feira (25). O crime ocorreu por volta das 3h40 em uma residência na Rua Canário, no Residencial Andirá, em Rio Branco.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informou que Dejane e Santos começaram uma luta corporal após uma discussão durante a festa. Em seguida, ela pegou uma faca que estava no chão e desferiu um golpe contra ele.

Após a ação, a mulher fugiu do local e foi localizada pela polícia em uma residência na região. Ela foi levada para a Delegacia de Flagrantes (Defla) e à polícia, Dejane relatou que pegou a faca para se defender, já que estava sendo agredida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Santos já estava sem vida. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica.

G1 tentou falar com o delegado da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para saber mais informações sobre a investigação, mas até a última atualização desta reportagem não obteve resposta.

O corpo de Santos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar pelos procedimentos cabíveis e em seguida ser liberado aos familiares.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353