Polícias Civil e Militar fazem operação conjunta em São João Nepomuceno; mandados de prisão são cumpridos

A segunda fase da operação ‘Rota 040’ foi desencadeada na manhã desta quinta-feira (19). Armas, drogas e munição foram apreendidas.

A segunda fase da Operação “Rota 040” foi desencadeada na manhã desta quinta-feira (19) em São João Nepomuceno. A ação conjunta das polícias Civil e Militar ocorre no Bairro Santa Rita. Mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos.

Segundo a Polícia Civil, 14 pessoas foram detidas e dois menores foram apreendidos. Também foram localizadas sete barras e 17 buchas de maconha, uma pedra bruta e 38 pedras de crack, seis pinos com a droga, 90 papelotes de cocaína, uma pistola 9mm com carregador, um revólver calibre 22, uma espingarda de caça, um simulacro de pistola e 46 munições calibre 22. Além de 23 munições calibre .380, 16 munições 9mm, cerca de R$ 10.305,00, dez aparelhos de telefone celular, cinco motocicletas e dois automóveis.

De acordo com o chefe do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora (4º DEPPC), delegado Carlos Roberto da Silveira Costa, essa nova etapa tem como objetivo combater o tráfico de drogas e homicídios em São João Nepomuceno.

A ação conta com a participação de cerca de 105 policiais, agentes da Secretaria de Estado de Administração Prisional de Minas Gerais (Seap), 29 biaturas, além da atuação de um helicóptero.

A primeira fase ocorreu no dia 14 de setembro. Na ocasião, nove pessoas foram presas. Também foram apreendidos, aproximadamente, um quilo de cocaína pura, 23 pedras de crack, sete papelotes de cocaína, 51 pinos da mesma droga, 31 buchas de maconha, balança de precisão, material para embalar droga, munição de diversos calibres, armas, cerca de R$ 800 e um veículo roubado.

Fonte:Alagoas24Horas


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353