Sargento da PM é preso após atirar dentro de clube recreativo em Guaxuma

Uma confusão, registrada dentro do Clube dos Cabos e Soldados,  por pouco não acaba em tragédia neste sábado, 04. O sargento do 5º BPM, Adilson Moreira dos Santos, 51, foi preso em flagrante após efetuar disparos de arma de fogo nas dependências do balneário, localizado em Guaxuma, no litoral norte de Maceió.

De acordo com informações policiais, o militar, que é associado da entidade, havia ingerido bebidas alcoólicas e passou a discutir com a proprietária do bar do clube. Em seguida, se desentendeu com outros dois diretores da Associação dos Cabos e Soldados.

No meio da confusão, o sargento Adilson Moreira sacou a arma de fogo e apontou para a cabeça da diretora da entidade Sandra Márcia, que só não foi atingida por se abaixar no momento em que o militar efetuou os disparos. Após caso, o policial foi contido e encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento sobre o fato.

A situação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Associação dos Cabos e Soldados, que informou ainda que deverá emitir nota sobre o caso posteriormente.

SSP

O secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, e o comandante-geral da Policia Militar, coronel Marcos Sampaio, mediante ocorrido na manhã deste sábado (5), no Clube dos Cabos e Soldados, em Guaxuma, Maceió, reiteram voto de confiança à tropa sem permitir que fatos isolados tomem proporção generalizada atingindo a imagem de homens e mulheres que, diariamente , vestem a farda e cumprem a missão de defender a sociedade alagoana.

O secretario Lima Junior e o coronel Marcos  Sampaio afirmam ainda que, ao tomarem conhecimento dos disparos efetuados pelo sargento Adilson Pereira contra a cabo Sandra Márcia, todas as providências foram adotadas imediatamente e  o caso será investigado como manda a lei,  cabendo as punições necessárias.

Fonte: Alagoas24horas


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353