Três são presos e 10kg de maconha são apreendidos em suposto laboratório de drogas em Ribeirão Preto

Quarto suspeito que estava no imóvel fugiu pelos telhados das casas vizinhas sem ser identificado. Segundo a PM, homem confessou lucro de R$ 16 mil por mês com tráfico.

Dois homens e uma mulher foram presos nesta quinta-feira (19) em um suposto laboratório de refino de drogas no bairro Ipiranga em Ribeirão Preto (SP). Segundo informações da Polícia Militar, um dos suspeitos confirmou lucro de R$ 16 mil por mês com o tráfico no local.

A equipe da força tática da PM chegou ao local, na Rua São Francisco, após receber uma denúncia anônima. Quando a viatura se aproximou do imóvel, dois homens que estavam na garagem tentaram fugir pelos telhados das casas vizinhas e foram perseguidos.

Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos caiu no quintal de uma residência, quebrou os dois pés e foi preso. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O outro homem conseguiu fugir, sem ser identificado.

Dentro da casa denunciada, a PM prendeu um casal: o homem confessou o envolvimento com o tráfico e a mulher negou o crime. No local, foram apreendidos 10 quilos de maconha, 3 mil cápsulas de cocaína e uma porção de pasta base da mesma droga.

O casal e o homem ferido foram presos em flagrante e levados à Central de Flagrante da Polícia Civil. Segundo a PM, eles devem responder pelo crime de tráfico de drogas. O quarto suspeito continua foragido.

Fonte:Alagoas24Horas


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/f3/21/issoenoticiaal/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353